Site da Câmara passa por modificações para facilitar acesso da população

Assessoria de Comunicação 18/05/2017

Algumas áreas do site da Câmara ainda estão sendo melhoradas, como a de Transparência, que está passando por adequações, e em breve estará operando normalmente. Essas muitas mudanças e melhorias estão acontecendo por toda a Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, tanto no ambiente físico quanto virtual. Todas elas, com a intenção de melhorar o atendimento ao público e que dinamizarão os trabalhos que tramitam na Casa.

Um dos principais veículos de comunicação da Câmara, o site oficial, está passando por mudanças e adequações, com o objetivo de dar mais agilidade nas publicações, praticidade transparência para a população de Dores do Rio Preto.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Sandro Gorini, as mudanças facilitarão o acesso dos riopretenses à informações sobre o Legislativo e aproximarão ainda mais os vereadores da comunidade. Defende que a inovação aconteça, mas sempre com responsabilidade.