Reunião define composição das Comissões da Câmara.

Câmara de Dores do Rio Preto 21/02/2017

Os vereadores se reuniram na Câmara Municipal para composição das Comissões Permanentes da Casa. Os vereadores, aplicando a Lei e o Regimento Interno, compuseram as Comissões da seguinte maneira:

Comissão de Justiça e Redação Final: vereadores Éder Polido, Marlon Lourenço da Silva e Maria Aparecida.

Comissão de Finanças, Orçamento, Educação e Saúde: vereadores Thiago Lopes Pessotti, Eclair Lopes Souza e Bruno Viana Moreira.

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transporte e Habitação: vereadores Eudes Vimercati, Bruno Viana Moreira e Sebastião Nivaldo.

Todos os vereadores farão parte de alguma Comissão, o que acrescenta ainda mais responsabilidade ao trabalho de cada um no Legislativo. Além das Reuniões Ordinárias, as reuniões de Comissão acontecem periodicamente durante a semana.