Jovens Parlamentares tomam posse durante reunião ordinária

• Publicado em: 23/11/2017

O dia 23 de novembro de 2017 também entra para a história da Casa. Os Jovens Parlamentares foram empossados e durante a solenidade eles foram diplomados e fizeram o juramento.

A reunião ordinária teve um tom mais que especial, isso porque, os jovens Ana Carolina Moreira Vasconcelos, Ana Luiza A. Amaral, Clenda Xavier Medeiros, Eduarda Araújo Gomes, Leonan Oliveira da Silva, Lucas Pereira da Silva Vargas, Richardson Carneiro Felix, Vitória Cristina A. Fabre e Yasmim Silva Correa foram empossados e receberam o certificado das mãos dos vereadores, ingresso no Parlamento Jovem Rio.

Além do certificado eles fizeram um juramento, através do qual, se comprometeram em zelar pela nova função e representar os jovens na Câmara Municipal durante o período de duração do projeto.

Agora, a segunda fase do Parlamento Jovem (PJ) começa. Eles vão iniciar as orientações, estudos e ambientação com as matérias e procedimentos da Casa. Mais voz e muito mais participação para os jovens sobre a vida pública.