Dia Internacional das Mulheres

• Fonte: Câmara Municipal de Dores do Rio Preto
  • Publicado em: 29/03/2018

Mais uma vez o Plenário da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto foi palco de homenagens às mulheres. A já tradicional Sessão Solene em Homenagem às Mulheres, aconteceu no dia 08 de março, contando com momentos emocionantes.

Cada vereador escolheu uma mulher para homenagear, elas representam todas as mulheres, lembradas pela luta, história e trajetória de vida.

O vereador Bruno Viana homenageou a Srª. Argentina Finoti Capri.

O vereador Eclair Lopes de Souza homenageou a Srª. Manoelina Rosa de Souza Costa.

O vereador Eder Polido Aguiar homenageou a Srª. Rosa Maria Bernardo.

O vereador Eudis Vimercate Morelli homenageou a Srª. Erlinda Silva Vimercati Melo.

A vereadora Maria Aparecida Moreira Marculino Vasconcelos homenageou a Srª Marinez Medeiros.

O vereador Marlon Lourenço da Silva homenageou a Srª. Regiane Moreira de Assis Silva.

O vereador Sandro Araújo Gorini homenageou a Srª. Luciana Almada Thomaz Gorini.

O vereador Sebastião Nivaldo Alves homenageou a Srª. Regina Célia Lima Abreu Santos.

O vereador Thiago Lopes Pessoti homenageou a Srª. Luiza Varanda Moreira.

Durante a Sessão, todas as servidoras da casa foram lembradas e também receberam as homenagens pela data especial.

O prefeito municipal de Dores do Rio Preto, Ninho, também prestou suas homenagens.

Quebrando o protocolo, o presidente da Casa, vereador Sandro Gorini, passou a presidência para a vereadora Cida, que encerrou a Sessão Solene como presidente da Câmara. O gesto simbolizou a igualdade que deve haver entre homens e mulheres na vida pública e a necessidade de mais mulheres representando a população no Legislativo e Executivo municipais.

No final foi servido um coquetel para os presentes.