Definida Comissão que analisará mudanças no Regimento Interno da Câmara.

• Fonte: Câmara de Dores do Rio Preto
  • Publicado em: 30/03/2017

Durante a Reunião Extraordinária, que aconteceu no último dia 23 de março, foi definida a Comissão Especial que trabalhará na reforma do Regimento Interno da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto. Após uma revisão dos vereadores da Casa, foi verificado que o documento que norteia todas as ações do Legislativo contém inconsistências e erros de redação, que precisam ser corrigidos, o que é muito importante para gerir as demandas da população.

A Comissão é composta pelos vereadores: Eder Polido, Maria Aparecida (Cida) e Thiago Pessoti. Eles irão coordenar os trabalhos, mas todas as decisões e aprovações serão analisadas pelos demais vereadores. A composição da Comissão foi aprovada por unanimidade.

A reestruturação do Regimento Interno fazem parte do processo de modernização da Câmara de Dores do Rio Preto, uma das implementações feitas a partir desse ano pela Mesa Diretora