Sessão Solene homenageia mulheres em Dores

• Fonte: Câmara de Dores do Rio Preto
  • Publicado em: 10/03/2017

Mais uma vez o Plenário da Câmara Municipal de dores do Rio Preto foi palco de homenagens às mulheres. A, já tradicional, Sessão solene em Homenagem às Mulheres, aconteceu no dia 08 de março e teve momentos emocionantes.

Cada vereador escolheu uma mulher para homenagear, elas representam todas as mulheres, lembradas pela luta, história e trajetória de vida.

O vereador Bruno Viana homenageou a Srª. Sebastiana de Fátima Moreira Vitório.

O vereador Eclair Lopes de Souza homenageou a Srª. Glaucia machado Caldeira Ambrozino.

O vereador Eder Polido Aguiar homenageou a Srª. Cleuzenir Rodrigues Morete Aguiar.

O vereador Eudis Vimercate Morelli homenageou a Srª. Maria da Silva Vimercati.

A Vereadora Maria Aparecida Moreira Marculino Vasconcelos homenageou a Srª Solange Macedo Martins.

O vereador Marlon Lourenço da Silva homenageou a Srª. Dalva Vieira de Souza Ringuier.

O vereador Sandro Araújo Gorini homenageou a Srª. Maria Iraci Schuwenk Gomes.

O vereador Sebastião Nivaldo Alves homenageou a Srª. Celeste Vieira Brinati Alves

O vereador Thiago Lopes Pessoti homenageou a Srª. Marli Turlini Assis.

Durante a Sessão, todas as servidoras da Casa foram lembradas e também receberam as homenagens pela data especial.

O prefeito municipal de Dores do Rio Preto, Ninho, também homenageou duas mulheres, que disse serem a base de toda trajetória política e de vida dele, a esposa Alessandra e a filha Carolina Carvalho.

Quebrando o protocolo, o presidente da Casa, vereador Sandro Gorini, passou a presidência para a vereadora Cida, que encerrou a Sessão Solene como presidente da Câmara. O gesto simbolizou a igualdade que deve haver entre homens e mulheres na vida pública e a necessidade de mais mulheres representando a população no Legislativo e Executivo municipais.

No final foi servido um coquetel para os presentes e as mulheres que compareceram ganharam uma muda de orquídea, oferecida pela Câmara.