Segunda Reunião do ano, primeira da história transmitida ao vivo.

• Fonte: Câmara de Dores do Rio Preto
  • Publicado em: 23/02/2017

No ano em que a Câmara comemora meio século de trabalhos, aconteceu, pela primeira vez na história, a transmissão ao vivo, via webrádio e live através do Facebook dos trabalhos da segunda Reunião Ordinária de 2017. O dia 22 de fevereiro de 2017, marca um novo momento da Câmara, com mais transparência e proximidade com a comunidade, mostrando que os vereadores estão atentos às novas tecnologias para informação através da internet, em tempo real.

Os internautas que quiserem acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal podem acessar a webrádio, clicando aqui. Para acompanhar as próximas Reuniões é só ficar ligado na Fan Page da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto.

A transmissão ao vivo das Reuniões foi uma indicação do Vereador Eudes Vimercati, prontamente atendida pela Mesa Diretora, com aprovação de todos os vereadores da Casa, que estão felizes com a utilização da tecnologia para aproximar Legislativo e Câmara.

Acompanhe os trabalhos da Câmara de Dores do Rio Preto através da internet, ou direto no Plenário da Casa.

Pode chegar, a casa é sua!